Loira gozandon na webcam

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loira gozandon na webcam

Loira gozandon na webcam

Quanto mais ela gritava mais apanhava e mais levava vara. O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão. Foi por isso mesmo que aquela noite eu havia saído de casa comprometido.

Fui metendo mais e quando tento meter o pau todo, tinha mais um musculo na bucetinha dela que apertava o pau, nesse momento ela abriu mais as pernas se ajeitando e o pau foi entrando todo. Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer…. Se eu estivesse no meu normal, nunca teria sido tão ousado, mas eu não conseguia me conter, nunca tinha sentido tanta vontade de alguma coisa. Viu também sobre a secretaria do cursinho, a quem posso dizer, sem modéstia, que fiz mulher libertando-a pra uma vida do que ela queria e não do que deveria fazer. ao mesmo tempo que o corpo recebeu uma enorme carga de desejo senti me virando uma putinha com aquela renda grudada ao corpo. Ela ficou meio sem graça e, mesmo estando meio escuro dentro do carro pude ver suas bochechas rosarem. Eu a encorajei a buscar ajuda, dialogar ( quem sou eu para dar conselhos ?).

Raimundo falou tô pouco me lixando eu como é buceta. Primeiro com a boca, depois ela fez questão de lavar com sabonete e secar com a toalha. Amanda abaixou minha bermuda,viu meu pintão e,enquanto segurava ele,disse como era grosso e gostoso e que estava sentindo ele pulsar na sua mão,eu disse:Você me trouxe aqui para te comer,você quer macho né safada?.