Loira gringa gozando molhado na siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loira gringa gozando molhado na siririca

Loira gringa gozando molhado na siririca

Queria ser comida, ele entendeu, tirou a saia dela, a calcinha e enfiou na xotinha, por trás.

, o que chamou a atenção dela. Quando ela começou a implorar para penetra-la pois não aguentava mais de tanto tesão, fui subindo pelo seu corpo, chupando seus seios novamente e encaixando a ponta do meu pau na entrada de sua boceta, comecei os movimentos de entra e sai, sendo que do jeito que ela estava excitada, mal foi penetrada e já começou a gozar sem parar.

"Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau.

Era seu Jorge, pedindo pra eu abrir.

Ao cruzar por onde estava, ele levantou a cabeça e me cumprimentou com um oi meu assustado, retribuí e iria seguir adiante, quando novamente por impulso, perguntei se ele morava ali por perto… A resposta foi negativa, ainda faltavam duas quadras para chegar até seu apartamento.

Ficamos os três ligados e cada um do seujeito compenetrados e em sincronia ficava mexendo de dando estocadas na gringa. Deitamos os dois encaixados, rindo de como o colchão estava molhado de mim e dela, de suor e gozadas. Ela então pediu para eu ficar de pé e começou a chupar minha pica sem parar, o marido como desde o começo ficava perplexo observando tudo, foi quando então eu coloquei ela de quatro direcionei a minha pica em sua buceta e penetrei ela em poucos minutos gozou de tanto tesão, gritou como louca e dizia ao marido: Amor estou gozando muito gostoso ele e muito gostoso.

Sentamos na cama e ficamos conversando, se beijando, foi uma delicia. Agora o plano era de Gil descobrir os papéis, fotografá-los e ir correndo salvar sua esposinha dos braços daquele gorilão! Assim que eles desapareceram no quarto, não tendo nem o cuidado de fechar totalmente a porta, Gil correu pro quarto de hospedes com a câmara na mão, achou a pasta de Ruddi e tirando um molhe de chaves especiais do bolso ele notou que elas seriam inútil, pois a maleta era fechada eletronicamente!!Gil não desesperou. De repente vi uma loira voluptuosa na foto com o título ” Massagem Tântrica Profissional “.