Loira linda na siririca

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Loira linda na siririca

Loira linda na siririca

Depois, comi uma linda loira, de seios enormes, bunda gostosa e com um pinto pequeno.

A essa altura já estavam longe das casas e do olhar dos pais, caminhavam em uma trilha escondida no meio da mata.

As duas ficaram na minha cama, se lambendo todas e a Letícia olhou pra nós, deu de ombros, como se dissesse: estou nas mãos e paus de vocês!Rubens ficou de um lado da cama, eu de outro, ela começou a chupar o pau dele e eu enfiei o meu na bucetinha.

Dei uma mordidinha na sua orelha e disse: “eu posso te proporcionar muito mais prazer do que so uma siririca… posso te chupar todinha ate vc gozar… vc quer?” Era uma grande sacanagem o que eu estava fazendo com ela! Logico que ela queria e que nao teria coragem de me pedir! Mas eu tinha que faze-la se libertar dessa prisao que ela vivia, por isso comecei uma especie de tortura… comecei a estimular, bem devagar, o seu clitoris com a ponta do dedo indicador e perguntava: “vc quer, Anne??” Como ela nao me respondia continuamos com esse ritual algum tempo.

Ele se mostrou absurdamente indiferente ao meu estado de excitação e dormiu sem sequer me dar boa noite.

Putas realmente conseguem ter olhares apaixonados? Pouco me importa, eu queria era o olhar apaixonado daquele garoto, queria tocar o liso cabelo castanho como uma madeira velha, joga-lo atrás da orelha e pegar naquela nuca e joga-la violentamente contra mim, para boca encontrar boca.

eu fiquei na minha…mas estava sentindo muito tesão com aquela situação…eu, muito macho, com outro cara macho pra caramba na minha cama abraçado comigo…. não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto.

Nos recompomos, ele deu uma piscadinha, se levantou e foi embora. Chupei ate escutar ele gemer e pedir para deixar ele gozar em mim …pedido aceito, recebi na boca um jato de porra quente.