Loira novinha na siririca doidinha pra dar

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Loira novinha na siririca doidinha pra dar

Loira novinha na siririca doidinha pra dar

Ligia ficou excitadíssima e então combinamos hora e local. Depois conto outras histárias"Gritei, gritei muito enquanto ele socava, metia o pau na minha bunda e tocava uma siririca no meu grelinho, com um dedo no meu clitóris e outro invadindo minha bocetinhamolhadinha. Os três estavam envolvidos em uma transa louca.

Só podia ser um sonho, ela estava me perguntando se eu queria chupar seu peito; ou poderia ser apenas o efeito do álcool. Depois, comi uma linda loira, de seios enormes, bunda gostosa e com um pinto pequeno. Trabalhava uma noite e descansava outra,e eu estava em casa o dia todo. Eu levei a mão da buceta à minha boca e provei do meu licor, com uma cara safada que qualquer homem adora.

com"Bom…esse é meu primeiro conto, então espero que gostem.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Tá entusiasmada é com o rapaz, ora essa!– Claro que é, tio, claro que é… você conhece a figura, é doidinha! Mas tenho certeza de que quando ela voltar vai ter muitos casos para nos contar!A vida correu. Logo os três caíram na cama, lado-a-lado, satisfeitos.

Ela enfiou dedo na em minha buceta e um em meu cu e me deu para chupar. Me arrepiei todinho, eu mal podia acreditar no que a gente estava fazendo.

"(escrito por Kaplan)Suei frio, um mix de medo e tesão, minhas pernas ficaram bambas e minhas mão tremulas, finalmente fui agraciado com outra oportunidade para comer aquela gostosa.