Loira Peituda Deu A Buceta Pro Mecânico

Loira Peituda Deu A Buceta Pro Mecânico

Loira Peituda Deu A Buceta Pro Mecânico

Voltaram quase na hora do almoço. Fechei os olhos para curtir o momento.

ao sentir aquele rabo fez logo a rola do padre crescer. E o Laerte, sem muita imaginação, vestiu um macacão jeans, sem blusa e disse que era fantasia de mecânico. Minha mãiiinha usava uma pequena mascarinha branca nos olhos e uma peruca de cabelo negro que lhe conferia um aspecto muito safado, os cinco gringos usavam também umas mascarinhas de cor negra nos olhos. Levei até a porta do apartamento ela ainda insistiu para eu entrar mais eu disse que tinha que entregar o orçamento na segunda feira e que tinha muita pesquisa para fazer, que nos veríamos só na segunda feira. Fui metendo devagar com firmeza e minha sobrinha instintivamente foi se abrindo entre gemidos, quando entrou tudo senti meu pau sendo sugado, a menina queria mais.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa. Notei que se soubesse ir levando as coisas de uma maneira correta logo teria uma vida excelente e muito tranquila.

que delícia, chegamos lá, aos gemidos escandalosos de uma foda espetacular.

Falei ainda mais, falei que queria vê-la dando pra outro.

"Olá, este conto é totalmente real, aconteceu comigo em 2015. Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida.

Um pouco antes dele gozar ele tirou o pau da minha buceta encharcada do meu gozo e derramou tudo na minha boca, como eu gosto. Ele me perguntou em seguida “O que eu vou fazer, olha como eu tou” olhando pro próprio pau meio que surpreso.

Enquanto ela se vestia para voltar para nosso apartamento, comentou com ele:– Viu que não teve nenhum problema a gente transar? Já podíamos estar fazendo isso há muito tempo!– Eu jamais acreditaria que o Kaplan deixaria esse monumento de mulher que é você transar comigo ou com qualquer outro.

Os dois saíram do local e foram para o milharal de novo.

Fiquei dois dias com a sensação de que ainda tinha um pau no meu cu.