Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

A visão daquele garoto pondo a camisinha era ao mesmo tempo excitante e amedrontadora.

Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.

Ela então confessou que ficou muito excitada com o cara e até pensou na possibilidade de dar pra ele e perguntou o que eu achava.

Nessa alturas estávamos embriagadospelo álcool e pelo tesão. Roque a comeu de todos os jeitos: de frente, cavalgando, de cachorrinho.

""Foi o estalo que eu estava precisando ouvir para conseguir se divertir sem qualquer pudor ou limites; Falei no mesmo momento olhando pro Tony:-Tony seu viado pintudo, olha sua porra escorrendo de meu cú; Venha limpar com sua língua o meu cú, me enfia até o fundo;""O que vou relatar aconteceu em junho do ano passado, meu nome é Sabrina e do meu marido é junior, somos casados a três anos, eu sou loira 1,60 loira dos olhos verdes com uns peitos enormes ( que o meu corninho ama mamar) e uma bela bunda, já o meu marido tem 1,75 magrinho e bem gostosinho, no início do nosso casamento ele até que me satisfazia só que a pica dele é pequena e fina e isso já não me basta. Podem me chamar de Luís. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Então ela continuou mamando e eu então sugeri para gozar na boca dela, porem ela novamente me negou esse desejo e disse pra mim gozar no chão que depois ela limpava.