Loira Safada Gozando Bem Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loira Safada Gozando Bem Gostoso

Loira Safada Gozando Bem Gostoso

Ele mandou que eu desfilasse pra ele e assim o fiz, então ele mandou eu chegar perto dele, me virou de costas, levantou a camisola e apertou minha bunda. Ele entrou tirou o pau pra fora e eu não resisti dei uma espiada, ele percebeu, suspirou, ergueu as calças e entrou numa das cabines, fiquei meio envergonhado, mas estava com um puta tesão. E se prepararam para receber o primo, que, aliás, estava um gato!Assim que ele chegou, sentaram com ele no sofá, uma de cada lado e começaram a lembrar das brincadeiras.

acariciei os lindo e macios pês dela enquanto metia com vontade Lucya subiu na minha cintura.

Fiquei estarrecido quando li: Gostoso é te comer na cama dele.

Sentei na cama e coloquei ela sentada de frente pra mim e continuamos nos beijando nem sei quanto tempo! Até que uma hora eu olhei pra bocetinha dela, toda meladinha e vi que meu pau estava bem na entradinha dela, olhei pra ela e nao precisei falar mais nada. A essa altura já era um pré requisito se chamar Marcelo, mas foi então que apareceu o Eduardo. Quando eles levantaram foram tomar banho juntos, e ficaram passando sabonete um no outro e a rola do padre sobe de novo.

"Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. E tinha mais um ponto a seu favor que a vozinha safada que morava na cabeça de Raliely lembrou:… Nooossa, que pau cabeçudo …Era mesmo.

Quando meu pau encontrou seu cuzinho só tive o extinto de ir empurrando naquele buraquinho quente que me proporcionava um tesão indescritível e empurrei aos poucos meu pau todo dentro do seu cuzinho. Quando a pica entrou completamente que ele começou a bombar e gozou feito adolescente fui a loucura, gozando novamente igual uma doida desvairada.