Loira tocando siririca e gemendo na net

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Loira tocando siririca e gemendo na net

Loira tocando siririca e gemendo na net

E, justamente quando eu pensava que nunca havia acontecido nada de diferente em anos ela apareceu. Depois, comi uma linda loira, de seios enormes, bunda gostosa e com um pinto pequeno.

Quando eu estava atrás do restaurante, arrumando a moto para sair, Cintia chegou e já veio ralhando comigo.

Meu marido sempre teve umas idéias de me ver dando pra outro,um certo dia topei e fomos pra uma praia de nudismo que tem em nossa cidade fiquei meio assim quando chegamos lá pois teria q ficar pelada. Mais tarde todos comemos e chegou a hora de dormir.

Pedi pra ela, ainda com as pernas cruzadas nas minhas costas, tirar o vestido. Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?.

Minha sobrinha mesmo gemendo e sentindo alguma dorzinha recebeu minha vara muito bem, quando sentiu tudo enterrado pediu:-Agora espere um pouquinho tio, deixa eu me acostumar com teu pintão dentro de mim…Atendi o pedido, é claro. Passei a bater siririca todos os dias e em alguns dias mais de uma vez.

Eu morrendo de medo dele perceber minhas pernas sujas.

Fui procura-lo, ele estava tocando a boiada para o curral, fiquei olhando-o de longe, e ele me fitando sempre. Enquanto chupava Mario , Marina enlouquecida batia uma punheta para Paulo.