Loira Vadia Fodendo E Gozando Com Dotado

Loira Vadia Fodendo E Gozando Com Dotado

Loira Vadia Fodendo E Gozando Com Dotado

eu não aguentei e pedir; come meu cu gostoso ele tirou da minha buceta, passou a mão nela para tirar meu gozo e lubrificou meu cu, com meu próprio líquido e foi metendo devagar,meu cu queimando e eu sentido ele me rasgar, e ele falando relaxa amor,vem rebolando vai, eu rebolei gostoso, e ele delirou, ai que delícia de cu,vc é muito gostosa,me deu um tesão e pedi olhando p trás, come com vontade sua puta vai, foi a senha, ele bombou gostos, eu mordendo o lençol, ele passou a meter dois dedos na minha buceta e eu comecei a gozar,rebolando e gemendo gostoso no seu pau, ele falou ;vou encher esse cu de porra, eu vem ! ele fudeu mais forte,acabando comigo,depois caímos acabados na nossa cama.

Ela anunciou logo que estava gozando.

se existe alguma casada e vadia como eu em jf me mande email ou telefone pois acho que so eu sou exibicionista neste mundo bjs te mais. Ele por sua vez não aguentou e começou a bombar dentro dela, ficava perguntando se ela tava gostando e disse que ela ia ter que dar pra ele direto.

Eu ajudava, fodendo de leve sua garganta e agarrando seus cabelos loiros e curtinhos, sentindo sua baba descer pelo meu saco.

E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte. Não pensei duas vezes e, como só temos uma vida, eu ganho bem, trabalho bastante, porquê não? Vamos experimentar a tal da massagem peniana tântrica não é?"Oi oi,vou me apresentar eu sou a Juju tenho 23 anos,tenho 1,74 de altura eu malho, sou loira, siliconada com marquinha de biquíni, bumbum médio que todos homens olham sou do tipo bm safada e quando eu soube que iria sair do Brasil decidi me despedir dos meus amigos, um certo dia decidi me despedir do lucas e do rodrigo q sempre foram muito amigos e já tinha me comido então liguei para eles virem se despedir rsrs mas eu já tava com segundas inteçoes coloquei uma camiseta tomara q caia rosa e um shortinho bem socado no rabinho e só fiquei esperando os dois chegarem.