Loirakasadaliberada Língua Na Buceta, Chupando Meu Grelinho

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Loirakasadaliberada Língua Na Buceta, Chupando Meu Grelinho

Loirakasadaliberada  Língua Na Buceta, Chupando Meu Grelinho

Eu estava numa posição de frango assado, com as pernas todas para cima, seu pinto socava profundamente a minha buceta e meu cú ficava a mostra, foi nele que a Marlene se concentrou e começou a beija-lo, enfiar a língua, um dedo, dois dedos, três dedos, senti meu cu sendo alargado e a sensação somada ao pinto que socava minha buceta levava-me ao paraíso.

quando ela saiu do banheiro branquinha, com o cabelo escorrido até a cintura, só de calcinha e meia calça, aqueles peitinhos durinhos e soltou um sorrisinho, eu não aguentei parti pra cima dela, a peguei no colo e ela começou a rir, eu a joguei na cama e comecei a beija-la de língua, ela já sabia me beijar, enfiava a lingua dentro da minha boca e eu chupava aquela lingua lizinha, chupava o pescoço dela e ela soltava gemidinhos, desci e chupei os mamilos durinhos, fiquei ali beiijando de lingua aqueles mamilos rosinhas, apertava as coxas dela e sentia aquela meia calça deliciosa, coloquei a mão sobre a bucetinha dela e afastei a calcinha, enfiei o dedo todo sem dificuldade nenhuma, é, eu realmente tinha arrombado minha sobrinha tão criança ainda. Ela abriu uma garrafa de vinho e pegou duas tacas e ja tirou a calca e a bluza ficando so de calcinha e sutian. Ambos sorriram e foram jantar, pediram filé a parmegiana.

Ela virou o pescoço e alcançou minha boca, parecia desesperada por beijos de língua, chupando minha boca com furor, em um beijo de língua molhado e gostoso, Disse com os lábios colados aos meus: mete, mete no meu cuzinho bem gostoso meu homem safado, me faz gozar de novo como só você fez até hoje, mostra para aquele babaca do meu namorado como é que se come o rabo de uma putinha que ele não quer.

-Ah é? Gamou no meu preto? – Isa agora alisava a buceta branquinha e babada, abrindo-a com o dedo médio e o indicador na altura do seu grelinho.