Loirinha Fudendo Com Dois

Loirinha Fudendo Com Dois

Loirinha Fudendo Com Dois

O tesão é de uma forma tão grande que começo a apertar sua cintura enquanto nos beijamos, ela vem para o mais próximo de mim, assim a coloco no meu colo, eu sentado no sofá e ela de pernas abertas sentada de frente para mim, fico apertando aquele corpo magro, de menina, pele macia de um jeito que nunca havia sentido. Não era muito trabalho para ela, moça ainda, forte.

ERA TANTA PORRA QUE QUASE ME ENGASGO, MAS CHUPAVA COM VONTADE SEU PAU, ESTAVA AMANDO SENTIR AQUELE LEITINHO QUENTE NA MINHA BOCA !!!"Justiça seja feita: todos os vizinhos que tivemos guardaram boas lembranças.

Ele estava fudendo a boca de minha mãe e não ia demorar a ter um orgasmo devastador. Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte. Porém, foi nessa noite que aconteceu algo que não esperava de todo… na última noite que ela dormiu lá em casa, no meu quarto, na cama ao lado da minha…"Todo esse conjunto me fez gozar deliciosamente no seu pau.

Disse que ele chegou e foi direto ao quarto, ela o recebeu com um robe de banho e que ele disse, confirmando o episódio da proposta de troca do réveillon que tinha tesão nela havia muito tempo e foi logo a beijando. Expliquei tbm que era noivo e que não poderiamos dar na vista, afinal de contas cidade pequena é complicado. E transar vendo as duas transando é o tipo da coisa excitante. Rebolava e me masturbava no seu pau.

Durante o estupro eu gritei e gemi alto algumas vezes, onde estava mamãe? Impossível ela não ter ouvido toda aquela bagunça…concluí que ela foi cumplice do meu pai, ela com certeza sabe o que aconteceu e não quiz intervir, falta de coragem ou aceitou a situação incestuosa?No outro dia pela manhã fui tomar café, papai já estava de saída e me deu bom dia rapidamente sem me olhar nos olhos.