Loirinha Gostosa Fazendo Um Squirt Pra Mim Batendo Uma Siririca

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Loirinha Gostosa Fazendo Um Squirt Pra Mim Batendo Uma Siririca

Loirinha Gostosa Fazendo Um Squirt Pra Mim Batendo Uma Siririca

Indianópolis e comecei fazendo programas com eles.

E o mais incrível é que você saiu pra mijar, e voltou cheio de tesão de novo.

até que notei sua virilha batendo na minha bundinha…. Sabia que teria de agradecer e como já tinha reparado que as coisas iam acontecendo… chamou-o no quarto.

Ela saiu do quarto,eu troquei de bermuda,limpei o leitinho que havia esporrado na cama e me despedi de Bárbara pois ela teria que viajar com os pais,iria voltar dentro de 4 dias e antes de sair disse:Esta mais relaxado agora gostosão?. O dildo escapava direto do meu cu fazendo pressão pra fora e me levando ao êxtase, foi aí que entendi que era isso que aquelas mulheres deveriam sentir e assim conheci os vídeos de anal-squirt e vi que as sensações que elas tinham eram exatamente as mesmas que eu tive, me senti bem putinha, por aprender a gozar por trás, sem encostar no meu pau, gozei como menina e foi maravilhoso. De repente ele me pegou no colo e me colocou deitada sobre a cama, eu senti que a partir daquele momento, uma das sete maravilhas do mundo, estava totalmente exposta a sua visão, pronta e liberada, para ser penetrada e devorada, por uma bela pica dura e faminta, quando o meu irmão viu, que realmente a minha bucetinha era loirinha, ele ficou paralisado, olhando e admirando, aquela bucetinha de pelos dourados, primeiro ele alisou, acariciou, massageou, beijou e depois começou a chupar, ele chupava a minha boceta e massageava o meu clitóris, com muita delicadeza e carinho, eu estava entregue ao delírio e ao prazer, comecei a rebolar e ele, me fez gozar duas vezes seguidas. Mas após esse dia, eu comecei gradualmente a ser um pouco mais agressivo.

Sentada no sofá,arreganhei as pernas e fiquei de frente pra ele,a buceta inteira à mostra. A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre.