Loirinha gostosa na siririca pra mim

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Loirinha gostosa na siririca pra mim

Loirinha gostosa na siririca pra mim

“ No cu , no cuzinho filhinho, me enche com sua porra , goza, goza gostoso na sua mãezinha. Eu não resistia e acabava batendo um siririca.

o padre pediu pra comer o cu dela.

Agora numa escuridão e num silêncio inquietante e imprevisível, sinto seu calor chegar mais perto,sua respiração, suas mãos, sua boca.

-Vem! – Falou Isa puxando a tia pela mão para a sala.

E quando estava dando o horário perguntei a Letícia se ela queria ir comigo até a escola e ela disse que preferia ficar em casa,fui então até a escola,peguei as crianças e passei no trabalho e busquei minha esposa e fomos para casa.

Isabela ouviu os gemidos da tia e começou a lambe-la mais rápido ainda, era a vez da loirinha ficar enlouquecida, ela chupa o grelo de Angela com força, cheia de tesão, querendo que a tia gosasse no seu rosto novamente.

Ficamos ali um tempo fumando e conversando, quando a chamei pra subir.

Vou dormir, boa noite! – disse, me dando um beijinho na testa e seguindo para o quarto.

– Tó doendo… Ai, que gostoso… Ai, cara, enfia, mete no meu cu, ai! Agora eu chupava Luiz Paulo e enfiava o dedo em Maneco. -Não! Hoje de tarde lá em casa, depois da aula.

” “aiiiiiiiiiii”… e de repente senti que seu corpo tremia todo, ela apertou meu pau com seus grandes lábios e caiu deitada no pano.

"Depois de aproveitar-mos bem a manhã de sol, fomos pra casa tomar banho e sair pra almoçar, pois ainda não tinha feito compras, mas nada disso aconteceu, Tavinho entrou no chuveiro de porta aberta, e chamou Gabriel pra tomar banho juntos, os dois estavam de paus duros e eu tambem apreciando aquelas duas figuras gostosas.

– Nunca te vi também, enfim a noite estarei sozinha da casa 53. Enfim, ele subiu, foi no banheiro e sentou no sofá comigo. EU COMECEI A METER COM FORÇA SEGURANDO NA CINTURA DELA DAVA TAPAS NA BUNDA DELA E METIA IGUAL UM ANIMAL CADELA CACHORRA PUTA VADIA PAU NO CU GOSTOSA ADORO…ELA GOZOU NOVAMENTE E FALAVA VAI VAGABUNDO FODE SUA VIZINHA FODE SUA PUTA FODE A MULHER DO SEU VIZINHO…….