Loirinha Gostosa Tomando Pau No Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loirinha Gostosa Tomando Pau No Cuzinho

Loirinha Gostosa Tomando Pau No Cuzinho

Era o Adão, o zelador do prédio, que a mãe dela havia pedido para ver o que havia de errado justamente com a banheira…"Domingo de manhã, Raliely acordou apesar do absoluto silêncio. E foi assim que em um certo dia, ao sair para almoçar com o meu marido, conheci o seu chefe que estava de passagem por nossa cidade.

Era uma loirinha bem branquinha, da pele bem suave, boca carnuda e voz aveludada, tinha seios medianos, pernas grossas e um olhar cativante.

Eu estava enlouquecida de tesão novamente, meu cuzinho piscava feito enfeite de natal, eu precisava gozar com aquela rola em todos os meus buracos.

Eu não pensei mais em nada, o tesão já estava tomando conta de mim, coloquei minha sogra gostosa de quatro, afastei a calcinha dela para o lado e soquei com força naquela buceta suculenta.

Uma coroa gostosa, nua, pernas abertas e um por do sol da cidade ao fundo.

O destino era uma cidade do interior de São Paulo onde ocorreria uma festa regional. ela – quer vir aqui em casa amanha ver um filme de tarde ?"A gostosa terminou o treino dela, vestiu a sua blusa e foi embora, mas esqueceu a camiseta lá em cima do aparelho…Quando o dono da academia voltou e viu, eu sem camisa, e uma camiseta demulher jogada la, começou a falar pra mim, que a academia dele não era puteiro, que eu devia ter respeito e nnão sei o que mais, até que ele me agarrou pelo braço e me mandou tomar banho e sair da academia dele… Eu fui"Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo tambem. – tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.