Loirinha Magrinha Na Siririca

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Loirinha Magrinha Na Siririca

Loirinha Magrinha Na Siririca

Ficou amaldiçoando seu pau, que não subia mais como deveria!Acabou aceitando que tinha de ser daquele jeito mesmo. Quando encostou a porta e deu o primeiro giro na chave, eu a prensei na porta, roçando meu pau, que a essa altura já estava em rocha, na suas costas e bunda. Minha buceta começou a sangrar e ela parou. Eu mandei ele colocar devagarzinho, pois eu tinha apenas dado uma vez então minha buceta ainda estava bem apertadinha, semi-virgem kkk, ele falou – fica calma minha loirinha, eu vou colocar com todo o carinho para não machucar essa coisa linda. Então ele me ensaboou todo e começou passar seu pau no meu cu que piscava de tesão toda vez q a cabecinha começava entrar no meu cu.

E já foi tirando a roupa e ele admirou ao vivo e a cores o que já tinha visto nas fotos.

Mas como vocês vão ver a aventura enrolou minha vida.

Como o meu gerente sofreu um acidente de carro quando estava vindo trabalhar, me pediu que atendesse um cliente especial chamado Rogério que iria ao banco renovar algumas apálices.

Ficamos amigos de verdade e falávamos sobre tudo e as reuniões eram anoite no apto do Djalma.

o padre perguntou porque ela não arrumava um namorado, mas ela disse que estava difícil alguém que agradasse ela.

Seus cabelos pretos e cortados bem baixinho. Encostada parede, ela abriu as pernas e pude sentir o cheiro de uma xana limpa, depilada e muito linda. Que magrinha gostosa, peguei na cinturinha dela e comecei a bombar e ela realmente sabia fazer bem gostoso, aquela bundinha bem empinadinha deixa qualquer homem doido. Passei a bater siririca todos os dias e em alguns dias mais de uma vez. Ao chegar a casa comentei com a Cristina o sucedido e ela respondeu-me que entre elas já tinham comentado e que a Lurdes até tinha perguntado se alguém queria experimentar pois, sempre que tinham sexo anal, andava um dia sem se poder sentar.