Luuh com banana na bucetinha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Luuh com banana na bucetinha

Luuh com banana na bucetinha

Tem um pomar, fomos lá, havia laranjas, bananas, limões, goiabas, mangas.

"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL (CHANTAGEM DAS BOAS)…Mais uma continuação de nossas aventuras de machos casados,mas que curte uma boa sacanagem pra relaxar de nossos casamentos e para que nenhum de nós precise ter amantes,pois nossas sacanagens nos completam. "(escrito por Kaplan)"Sabe aquele dia que vc acorda num tesao do carralho o dia passa e o tesao fica,quase anoitecendo vc recebe aquela mensagem de alguem estranho dizendo vamos sai vamos nos conhecer ….

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Assim que entramos no quarto, colocamos nossas camisolas, meio sem saber o que fazer. eu já estava bem duro…e meu pintinho latejando como sempre faz.

Depois de algum tempo nos afastamos e nos olhamos com ternura e desejo.

Em fevereiro do ano passado,o Bruno sofreu um acidente de carro,e terminou se machucando seriamente,fraturando a clavícula. É com um macho que me pega de vez em quando.

a cabeça entrava, mais faltava o resto. Além disso, vestia uma blusa decotada, dando para ver um pedacinho do seu sutiã preto e o excitante sulco de dois seios irresistíveis. – vem aqui, quero que vc goza na minha boca, safado.

Foi no apartamento em que eu morava com minha mãe, numa noite em que ela havia ido ao cinema, e o meu namorado estava lá e me propôs pela centésima vez. Mas ela não esboçou qualquer reação, e agiu como se nada estivesse acontecendo. Homem bem mais jovem que eu, 18 anos para ser mais exacta.

Então, não pude me aguentar, era um conjunto de coisas deliciosas que estavam acontecendo naquele momento.

Chegando em casa,tomei um belo banho,tranquei a porta e me deitei na cama pra relaxar.