Macho Meteu Na Morena E Filmou A Buceta Melada

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Macho Meteu Na Morena E Filmou A Buceta Melada

Macho Meteu Na Morena E Filmou A Buceta Melada

Desesperado, bati umas 2 punhetas seguidas, tomei um banho e fiquei deitado em minha cama esperando Isabel.

No caminho para o Motel, o Saulo foi me atiçando, acariciando minha buceta e lambendo seus dedos.

o padre segura no na bunda e mirou a rola na buceta e meteu. Dito e feito,meu pai chegou buzinando e logo nos ajeitamos.

Lambia seu saco com poucos pelos e ia subindo pelo corpo do pau até a cabeça depois engolia tudo de novo, subindo e descendo segurando com uma mão e lambrecando tudo. Ele deu uma melada de saliva no meu cu e enfiou de uma vez seu pau no meu rabo guloso. que dizia: irmã marta me desculpe mas a senhora ainda não veio falar comigo depois do que aconteceu lá no banheiro, vi muito bem que era a senhora.

Logo ouvimos novo bater na porta e Pedro se levantou para abrir voltando com uma morena alta, muito bonita, cujos trajes e maquiagem indicavam tratar-se de uma garota de programa.

Geraldo colocou gel nos dedos e besuntou o cú de Anderson e foi enfiando o dedo devagar e tirava …Anderson começou a gemer e o cara enfiava mais rápido;quando viu que o cú do Anderson estava lasceado ,ele colocou uma camisinha no pau e foi enfiando a cabeça devagar e foi empurrando;quando Anderson já gemia de prazer,Moacir se aproximou dele e por baixo pegou o pau dele e foi punhetando pra ele sentir mais prazer;eu estava louco com a cena: Como um cara aguentava de primeira um caralho daquele no cú?Geraldo já bombava forte e dizia que nunca tinha comido um cú tão gostoso e perguntou ao Expedido se não queria experimentar aquele rabo de macho;positivamente o Expedido se aproximou e Geraldo tirou do cú do cara e Expedito preencheu o cú do Anderson com o caralho…bombou,bombou e tirava todo e metia de novo num vai e vem gostoso.

suas mãos deslizava pelas costas e as vezes, seus dedos escorregavam para dentro de meu rabo, que já se encontrava quente e sedento para ser preenchido.