Madrasta Tarada Tocando Siririca

Madrasta Tarada Tocando Siririca

Madrasta Tarada Tocando Siririca

Nessa altura estava doido para chupar a buceta dela e meter nela , então ela pediu para ir ao banheiro , como lá tem 2 banheiros tb fui , ela demorou uns 10 minutos , estava em minha sala nú em pelo esperando por ela e nada , escutei me chamar baixinho com uma voz cheia de tesão , quando entrei na sala de reuniões ela estava sentada nua no sofá com aquele linda buceta tocando uma siririca e me chamando para festa , pois ela simplesmente era muito gostosa , de puritana não tinha nada , pelo menos ali comigo , me ajoelhei na frente dela e comecei a mamar a buceta e ela gemendo , gemendo de tando tesão enquanto isso meu pau já estava duro de novo pronto para outra gozada , foi quando ela começou a gozar em minha boca e eu continuei com língua no grelo dela que estava duríssimo , ela gozou muito , fiquei todo lambuzado com o líquido que saia de sua buceta , e que buceta por sinal , raspadinha , parecia um capô de fusca.

Segundos depois já nem sequer conseguia entender o que estava a fazer no computador e foi quando ela se levantou após a minha madrasta chamá-la. Minhas mãos exploravam seu corpo , as dele envoltas em minha cintura.

Metia com gosto mesmo,até sentir que estava quase tocando meu útero com aquele mastro enorme.

Sou um cara que gosta de sexo, curto meu corpo e sou um punheteiro nato, apesar de levar uma vida sexual bastante intensa com minha mulher, inclusive ela sabe que gosto de me masturbar e não critica meu gosto, muitas vezes pede para eu bater uma punheta para ela ver. Passando a língua nos lábios grossos e manchados de batom verme1ho, a morena se virou com seu rabinho todo ensopado e passou a esfrega-lo em minha perna enquanto eu, com meu pinto de pedra, me acariciava sob o olhar provocativo da sua amiguinha, que lhe lambuzou o cuzinho.

Ela sentia mais tesão e pedia pra eu meter mais: não para, não para, mete, mete, mete, mete, me fode gostoso, bem gostoso, fode, mete em minha buceta, mete… ela estava muito tarada.