MADURA MORENA BUCETUDA GOZANDO – xHamster

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

MADURA MORENA BUCETUDA GOZANDO – xHamster

MADURA MORENA BUCETUDA GOZANDO – xHamster

Eu acabei, sem perceber empinando mais bunda e fiquei meio curvado e o pessoal da pista começou a ver o que estava acontecendo.

Assim, assim, assim – repetia Raliely se derretendo toda, foi ele pegar firme que já estava quase gozando. Essa era a ocasião em que eu também cobrava a mensalidade do escritório. NINGUÉM NUNCA ME TOCOU AÍ.

Começamos todos a rir para relaxar e ela olhando para mim, esperando minha aprovação que foi imediata, chamou Roberto para experimenta-los. Eu tenho 20 anos, pele morena, 1,60 de altura, não tenho um corpão de dar inveja mas ele chama bastante atenção assim mesmo.

Eu era uma mulher bonita, não podia acreditar que ainda era virgem nessa idade!Quando percebi, estava tocando a campainha. Mas é o tal negócio, ela trabalha de manhã e de tarde, como todo mundo.

É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto. Ela gostava de ficar de quatro, eu me ajoelhei atrás dela e meti, bombando sem parar, ouvindo os “hummmmm”, “ahhhhhhhh” que ela murmurava a cada estocada que eu dava. Acabou a festa e as pessoas foram ir embora, já era 3:00 da manhã e decidimos tomar banho pra ir dormir, eu fui primeiro tomei meu banho e fui pro quarto e vi a porta do quarto da Manu entre aberta, espiei e ela estava se masturbando toda arreganhada na cama… Aquilo me deu um tesão imenso em ver minha amiga se tocando toda aberta e gemendo como uma cadela no cio.

Chupava um como sempre faço, melando bem o saco enquanto batia punheta em outro.

Loco de tesão, já iria meter sem camisinha mesmo, quando ele sentiu saiu fora, e pegou no bolso da calça uma camisinha. Criativo, ele falou com ela para continuar ali, em pé, ele se levantou do chão e sentou-se no sofá e a trouxe para encaixar a xotinha no pau. Foi muita porra que melou o rosto e os seios da boneca. Nessa hora ele nem resistiu ao beijo melado que dei nele.