Magrela Novinha Siriricando No Periscope

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Magrela Novinha Siriricando No Periscope

Magrela Novinha Siriricando No Periscope

Não era a primeira vez que Mia pedia uma coisa dessas, logo quando me flagrou masturbando jogou varias indiretas para ver se eu topava, mas até encarei como brincadeira, porém aquela madrugada as coisas pareciam muito reais.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. TUDO BEM PODE FICAR TRANQUILO, VÊ SE CONSEGUE PRA SÁBADO E VAMOS PARA O MEU SITIO.

… Hmmm!!! Agora sim …Raliely terminou de tirar o top. Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana. – Não sei se sobrevivo outra surra de pica desse naipe…– Te machuquei, bebê?– Não – balançou a cabeça, me olhando – Quando passar o efeito da foda vou ficar dolorida, mas de um modo bom, normal. Eu estava doida de tesão, e falei para ele passar o dedo na minha buceta. Saímos novamente, tentamos outras prelimares, outros tamanhos e marcas de camisinhas, mas não fomos a diante. – Deixa eu te perguntar uma coisa, tu sente tesão pela minha mãe, cara?– Como assim? – Perguntou ele meio desconfiado.

Chegando lá, fui muito bem recebido.