MAGRINHA SAFADA GOZANDO GOSTOSO NA WEBCAM

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

MAGRINHA SAFADA GOZANDO GOSTOSO NA WEBCAM

MAGRINHA SAFADA GOZANDO GOSTOSO NA WEBCAM

"Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau. Sem ela por perto voltei pro quarto e ele acordou e começamos tudo de novo…"Me mande um e-mail para que possamos nos conhecer melhor antes, trocar algumas fotos e quem sabe até trocar webcam… e se tudo rolar bem, podemos marcar um encontro real bem mais gostoso…Ficaram conversando mais sobre a balada, tendo idéias, mas eu já tinha uma boa noção de como seria. Dai me colocou um preservativo, lubrificou meu membro e se deitou de costas sobre a mesa. Me aproximando do veiculo, ouço novamente a voz dele:Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?E esses 8 dias antecedentes a chegada de minha esposa,foi fenomenal, fodiamos todos os dias, e chegamos até a dormir os tres na mesma cama. Ai eu mandei ver, a bucetinha dela é apertadinha e parecia que eu estava tirando o cabaço dela naquele dia, nossa que delícia, meti com gosto e ainda falava “toma sua safada! Já que o corno do teu marido não te come como você merece vou te dar rola de verdade!”.

Depois disso arrumei um namorado e na primeira semana de namoro, eu já estava dando pra ele e para o seu irmão, mas quem se deu bem mesmo, foi o meu outro cunhado, marido da minha irmã mais velha, ele estava louco pra me pegar e eu louca pra dar pra ele, mas apesar de estar namorando sério, meu namorado era meio para dão e não tinha pegada, ele não dava conta de acabar com o meu tesão, ai eu arrumava um jeito de dar uma escapadinha, para sentar em outra rola, eu contava tudo pra minha irmã mais velha, que era em quem eu confiava e era quem me aconselhava, mas ela ficava morrendo de tesão, com as minhas historias. ELA TIROU O VESTIDO E EU TIREI SUA CALCINHA COM A BOCA…E FUI CHUPANDO GOSTOSO SUA XANINHA QUE ESTAVA SUCULENTA DELICIOSA ELA GEMIA ALTO FALANDO QUE EU CHUPAVA GOSTOSO.

Novamente voltou a me lamber e descer até o umbigo e levantei um pouco o joelho e ela esfregava com todo vigor sua xoxota no meu joelho….

E quando me vi, estava gozando.