Mais Um Video Caseiro Novinha Infiel Batendo Bem Gostoso Por Namorado De Porto Velho

55 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: ,

Mais Um Video Caseiro Novinha Infiel Batendo Bem Gostoso Por Namorado De Porto Velho

Mais Um Video Caseiro Novinha Infiel Batendo Bem Gostoso Por Namorado De Porto Velho

Quando econtrei meu tio no aeroporto dei um abraço nele, e tinha trazido com ele a filha mais velha, nossa já não era mais uma menina de 15 anos estava uma mulher de vinte anos. O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente.

Passando a mao em mim Milena colocou aquele vibrador bem gostoso na bucetinha.

– Você não é velho – disse me analisando apenas com a visão periférica – E eu não sou menininha. Ele bombava gostoso e com força,minha bunda batendo em sua virilha,sua mão esquerda puxando meu cabelo e a direita me dando tapas na bundinha. Tirei a blusa dela, e ela não impediu, puxei a saia dela, e ela levantou o quadril para ajudar a tirar. "Antonio mamava nos pequenos seios da sobrinha e sentia ela fazer o trabalho inteiro sozinha, quicando rápido no seu colo, olhando nos olhos do namorado. Descobri há pouco que o meu marido me era infiel.

Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.