Mais uma novinha na siririca que caiu na net

25 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Mais uma novinha na siririca que caiu na net

Mais uma novinha na siririca que caiu na net

Ainda conversamos por Skype ate hoje ele tem vontade de sair de novo, mais tem receio dela gostar mais e mais.

Quando entrei, tive uma surpresa muito agradável. Seria uma tarefa muito difícil, mas para quem até então nunca havia experimentado um bom sexo oral.

No meu quarto ao me cobrir com o cobertor, percebi que não tinha nada de erótico ou romântico em querer comer a irmã.

– Esse é o nosso Engenheiro que vai construir a estrada.

Suas coxas fechadas com um torno de tão apertadas prendiam minha mão e embora muito restringido continuei a siririca.

E o que amo nisso tudo é fazer o meu corninho excitado, na verdade o que gosto nisso tudo é saber que os machos com quem transo ficam doidos, principalmente sabendo que sou casada, parece que isso é afrodisíaco para vocês.

A diabinha começou a gemer cada vez mais alto e então senti seu liquido fervente escorrer em minhas coxas. _ kkkk mesmo gosta desse cheiro de macho trabalhador do pai é?_ Sim, quando crescer vou ser igual ao senhor, macho, trabalhador, forte, cheiroso e grandão!Meu pai caia na gargalhada não importava quantas vezes ouvia isso, praticamente todos os dias.

O tio Del ( Delço, meu irmão e pai da Flávia) está comendo a Flavinha a muito tempo, foi ele que tirou o cabaçinho da filha!Você pensa que sabe de tudo, que é cheio de experiência e a vida te surpreende mais ainda e você sempre quebra a cara!Bom filha, se você quer e tem certeza do que está pedindo vamos resolver isso. Quando estava ao meu lado, levantei sua camisa e comecei a beijar seu peito e morder seus mamilos. Coloquei a de 4 e meti valendo estava muito pegado nossa foda, uma delicia.

Loira, uns 1,70 m mais ou menos 65 kg, bunduda e com uns peitoes maravilhosos e ainda por cima super cheirosa. Além disso, vestia uma blusa decotada, dando para ver um pedacinho do seu sutiã preto e o excitante sulco de dois seios irresistíveis.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.