Mais Uma Tirando Leite Do Pau

Mais Uma Tirando Leite Do Pau

Mais Uma Tirando Leite Do Pau

Seu olhar para mim era quase a de um psicopata querendo matar sua vítima.

E teve um dia que a Clarissa, já subindo pelas paredes, resolveu atacar. Nos vestimos, saí do escritório com um delicioso beijo francês e fui até a farmácia comprar a famosa pílula do dia seguinte. olha que chiada da peste a bicha é corajosa já viu a jiboia de Bené? parece uma sucuri e a puta recebendo tudo no cu. E quando com minhas últimas energias estava prestes a ter meu último orgasmo, ele aproveitou pra gozar junto, me atracou pelos cabelos de forma bem violenta,e anúnciou que iria esporrar no meu rabo.

– O que, bebê?Ainda de olhos fechados ela respirou fundo e repetiu:– Meus joelhos viraram geleia.

Então eu segurei com uma das mãos em seu cabelo e com a outra levantei de uma vez seu vestido, passando por sobre sua cabeça num sá movimento e tirando-o todo.

Observei Anita assistindo a tudo com um vibrador em sua buceta, ele me pegou novamente e recomeçamos nossa putaria dessa vez eu comecei a cavalga-lo e a espanca-lo novamente a cada tapa eu me empolgava mais e novamente atingi o orgasmo tive um espasmo delirante e cai sobre ele, deslizei até o chão e comecei a chupar aquele objeto de prazer não podia deixar aquela briga sem fazê-lo gozar comecei a fazer uma garganta profunda repetidamente até que ele explodiu aquele leite quente em minha boca escorrendo pelo meu seios ele não se aguentou de pé e caiu sobre a cama, eu continuei a chupa-lo para sugar até a última gota.

Eu e Eloisa, na porta, ficávamos vendo tudo.

Nossa, era muito que até saiu um pouco. Vem cá chupar a minha piroca vem. Local agradável perto da praia do forte. Falei então que ia ser muito sensual vê-la transando com outro homem, se possivel um bem-dotado.

""De repente, senti um dedo que deslisava suave pela minha bunda, de cima para baixo, por alguns segundos pensei que havia imaginado, meu cérebro demorou para processaro que estava ocorrendo, quando senti uma mão pressionar meutraseiro.