Maluzinha45 (sexlog) Gozando Muito

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Maluzinha45 (sexlog) Gozando Muito

Maluzinha45 (sexlog) Gozando Muito

A Letícia tinha um corpo parecido com o meu, mais ou menos a mesma estatura, porém com peitos um pouco maiores e com a bunda um pouco menor, além de ter cabelos, olhos e pele morena. Dentro do posto o oficial deu outro tapa na minha cara e disse: agora você vai aprender a não chamar mineiro de viado….

Me senti suja, mas quando senti aquele pau grande me abrindo esqueci de tudo, cada hora ele metia mais forte e eu gemia como uma louca.

Perguntei se ela tinha se queimado muito, já que estava tão a vontade, ela abriuo a saida de banho, expondo seus seios para nós e se olhou, me olhou e disse que os peitos iriam ficar um pouco vermelhos, pois sua pele é branca e nunca tinha tomado sol tão a vontade, pedi para ela me mostrar e ela como se Silvio não estivesse do meu lado também olhando, ela se sentou mais ereta na cadeira tirando as costas do encosto e deixou cair a saida de banho pelos ombros até a cintura.

Eu: ta bom, punhetei mais rapido e acabei gozando em cima deleMas o que vamos relatar aconteceu sábado 09/04, depois de algum tempo fomos a uma casa de swing aqui em São Paulo, é uma casa nova, fomos pra conhecer.

Abaixou , deixando a vista da sua bunda contornada pela calca virada para mim , eu já estava ardendo de desejo mas me segurei , quando ela virou me encarou-Tchau , até amanhaE piscou o olho para mim. Depois de muita conversa ele acabou se animando e me falando que apesar de tudo, eu também era um dos motivos pelo qual ele queria viajar para cá. Ele disfarçadamente começou a observar mais o que eu estava fazendo e logo passou uma atividade pra todos se ocuparem e ele ter um tempinho livre pra falar comigo.

”"Olá, sou a Kelly e hoje vou publicar um conto do Cassius (meu marido) da época em que ainda não tínhamos aventuras sexuais, nem pensávamos em swing, na verdade foi nosso primeiro ménage à trois. Ataque-o, segure firme no seu pau caia de boca com vontade: masturbe-o, chupe-o, esfregue o seu caralho endurecido no seu peito e no seu rosto.