Maluzinha45 (sexlog) Minha Esposa Numa Sessão Especial Com O Massagista

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Maluzinha45 (sexlog) Minha Esposa Numa Sessão Especial Com O Massagista

Maluzinha45 (sexlog) Minha Esposa Numa Sessão Especial Com O Massagista

Cara como a gente se conhece a tanto tempo, ainda gostaria de realizar uma fantasia dessas…Ele me mostrou um filminho no celular, de um cara dando pra outros 4….

Logo tirei a camisa do Joaquim e o Matheus falou rindo:– Nossa vadia ta com pressa.

Não posso vacilar, é preciso esquecer que estou com minha filha e não ter muito dó.

Cheio de más intenções voltei no horário combinado, ela estava no lugar acertado conversando com um rapaz bem apresentado, notei que ao se despedirem ele passou um cartão para ela, com certeza seu telefone.

CINEMA PARA ADULTO? SÓ PODE SER SACANAGEM! E ERA ALGO QUE EU DESCONHECIA…O PENSAMENTO DAVA VOLTAS E VOLTAS, A IMAGINAÇÃO CORRIA SOLTA…OLHEI O RELÓGIO E VI QUE JÁ ESTAVA NA HORA DA PRÓXIMA SESSÃO.

"-Quer aproveitar novamente ?– SERÁ QUE CONSIGO SENTAR NELE?– Tente… disse deitando na grama deixando o pau duro apontado pro céu.

br beijosNessa hora, meu pau ficou duro, aliás, já estava duro, então, começei a massagear o saco dele, que ficava pegando nos peitos de minha mulher…em certa hora, ele pediu que ela o chupasse, que ele ia gozar…ela pôs o pau dele na boca e eu fiquei massageando até que ele gozou na boca dela…um super jato de porra…O fato e que sou muito bem casado, adoro minha esposa e a mais ou menos 6 anos tenho a fatasia de ve-la transando com outro, não que nao goste dela, muito pelo contrario, acredito que este acontecimento esquentaria ainda mais nosso relacionamento que e muito bom, desta forma, sou leitor assiduo destes contos, e sempre que possivel peço para que ela leia, na esperança de despertar esta vontade nela, entretanto seu desprezo, aparente ou verdadeiro me da uma ducha de aguá fria.

Ao chegar em sua residência ele tinha preparado um jantar especial, jantamos e ele foi me explicando a matéria enquanto bebíamos algumas taças de vinho tinto. Mando mensagem ao meu massagista pr marcar hora,pelas 18h30. Ele gemia de prazer, isso me excitava cada vez mais. Ate que Isabela levantou sua perna esquerda, colocou por cima das minhas, me laçando e puxando-me logo em seguida.