Mama Gostoso E Engoli A Pica Ate No Talo

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Mama Gostoso E Engoli A Pica Ate No Talo

Mama Gostoso E Engoli A Pica Ate No Talo

E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar.

A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.

"Certa tarde cheguei bem mais cedo do colégio, louca pra tomar um banho e comer alguma coisa.

NA quarta feira ela foi embora feliz da vidae sempre fala comigo pela internet depois disso já comi ela umas três vezes, agora ela já está casada mas não esquece nunca, Foi uma das melhores transas da minha vida. Eu muito doido com suas sacanagen te apertando e dançando muito colados te levando a muita diversão com muito tesao e ouvindo você falando que esta toda molhada e sentindo ela enchadinha com muita vontade é anciosa de sentir o negão que estava te rosando entrando nela e poder ter a sensação de sentir um negão grosso me rasgando e arrombando com muita preção na minha bucetinha que vai engolir ele todinho e sentir gostoso beijando sua boca. Quando minha prima se posicionou, tia Sandra com uma das mãos direcionou meu pau até aquele rabo gostoso, com a outra abriu a bunda de sua sobrinha e passou a me incentivar: – METE NO CU DELA, METE NESSA GOSTOSA! Comecei a meter bem devagar até Gabi se acostumar, enquanto Tia Sandrinha deitou na cama oferecendo a xana pra Gabi chupar.

Meu trabalho me consumiu ate as 17h e logo após um banho rápido e uma cerveja gelada, estava na Uol vendo oque poderia arrumar. Saímos e direção ao carro, ela apressou o passo pois da sua buceta escorria a porra do Bombeiro, melando sua coxas.