Mamando Dotado No Carro Em Movimento

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Mamando Dotado No Carro Em Movimento

Mamando Dotado No Carro Em Movimento

Neste momento, eu quase morri , porque ela começou a massagear o meu pau , comprimindo os músculos do cu , apertando e soltando, apertando e soltando , até que ele foi endurecendo de novo e eu fui me preparando para minha segunda melhor gozada de toda a minha vida.

– “Como assim, foi isso! Conte tudo, com detalhes… quero saber tudo… Como foi, o que vocês fizeram? Ele é bom de cama? Bem dotado?”– “Ah, pára, boba… Foi normal, só sexo.

Depois de alguns transtornos enfim chegou o grande dia.

Pela internet conversei com uma grande amiga, quase uma irmã (vou chamá-la de Danny) e ela disse que já desconfiava, pois eu dava sinais que eu um dia poderia fazer isso e pediu todos os mínimos detalhes. A Edinha enquanto me pegava disse que minha mãe falou para eu fazer companhia para ela. Quando levantei os olhos a primeira pessoa que vejo é Gustavo, ele estava encostado sobre um carro com o cel na mão. A cena era: esposas trocadas,cada qual abraçada uma na outra, sendo fudidas de quatro na cama. Você estava louca de tesão, para sentir minha porra escorrendo dentro do seu cuzinho, então você rebolava e movimentava o corpo, para provocar o meu tesão e fazer com que eu gozasse rapidamente, aqueles movimentos foi o máximo para me fazer gozar.

Eu ainda não havia experimentado o prato principal. Mas como não era máquina digital, que não existia na época, eu só iria ver as fotos depois que voltássemos e mandássemos revelar os filmes.

Quando voltei Milena estava mamando a te tinha da Bia.

Começamos a relembrar o nosso namoro e ele me disse que ainda sentia muita vontade de transar comigo, que leva esse desejo a 6 anos. Como tinha muito tempo livre, voltei a estudar inglês.

Não é muita grana não, mas somando com o meu salário, dá para ter uma certa folga, sacou? Se você quiser, eu te apresento a eles, tenho certeza de que eles vão querer.