Mamando e gozando dentro da buceta

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Mamando e gozando dentro da buceta

Mamando e gozando dentro da buceta

Cada um de nós deixou claro aos outros suas opinões e gostos. Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente.

ate q ela falou q ele nao gostava de chupar o cu ate q como sou louco por cu chupei o dela com os dedos dentro daquela buceta maravilhosa.

Natalia: prometo de todo coração.

Continuei novamente a comer minha “mulherzinha”,abaixei meu shorts até os joelhos e fiquei deitado na cama me acabando de fuder aquela bundinha gostosa daquele boneco até que resolvi ficar de joelhos,coloquei a cabeça dele na minha frente e enfiei meu pau duraço na sua boca,ele estava me mamando,fazendo uma chupeta,fiquei assim por mais tempo pois não queria que acabasse aquela delícia,minha respiração ficou ofegante,segurei na cabeça do meu amigo e a forcei para fazer mais pressão,quando não aguentei mais segurar,senti uma explosão de prazer e inúmeras ondas faziam meu pinto e corpo tremerem(se eu tivesse esperma,poderia afirmar que havia gozado na boquinha dele),sentei na cama com o shorts abaixo da cintura e coloquei o boneco ao meu lado,estava feliz e satisfeito,respirava aceleradamente e com o coração a mil por hora e,embora muito saciado,quando olhei para o meu pau,vi que ele continuava duro e pulsando,eu gemia de tanto prazer e quando iria me recompor,Danilo entra no quarto pois na hora do tesão,deixei a porta apenas encostada e ele havia visto tudo,disse que iria contar para minha mãe que eu estava pelado em cima do meu boneco de pelúcia fazendo movimentos e mexendo no pinto. Beijos foram dados, seios foram tocados, a mão dela procurou, ansiosamente, pelo pau dele, por cima da calça, roupas foram arrancadas e aconteceu a primeira transa dos dois, no sofá.

Eu disse:– Mete na minha buceta por favor, quero sentir seu pau!– Implora pela minha rola sua vadia, pede por favor vai.

Como eu sai? Acho que isso vai ser uma outra história….