Mamando O Jogador De Futebol

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Mamando O Jogador De Futebol

Mamando O Jogador De Futebol

enquando tinha sua buceta chupada por Mt. "Num certo domingo de sol, havia futebol na cidade e clube de campo para ir. -I ae, vamos? O que aconteceu com a Milena? Ela n vem?-Não, disse que teve um imprevisto q era pra gente ir adiantando e dar pra ela amanha terminar. Os velhos subiram para dormir e ficamos lá.

De lhebatatinha, bicadas no whisky e goles de cerveja.

Dava para ver claramente o peitinho dela por traz da blusinha. Não parava de lembrar a cena da aluna mamando na pica do Sr. Só continuei porque percebi que ela, embora estivesse se sentindo rasgada ao meio não parecia querer terminar com a foda.

Já sem roupa, apagamos todas as luzes do apartamento e começamos nosso showzinho pra vizinhança.

Ele chegou e arregalou os olhos. Chegamos no bar tentando não parecer um casal, para que com a chegada dele ela pudesse ficar bem a vontade.

Passou mais lubrificante em seu pau e no meu cú…… e desta vez enfiou com tudo até o talo; Meu Deus, o que foi aquilo…. Ali mesmo começamos a nos beijar morde levemente um no outro até que levei minha mão na sua calça parecia que o pinto dele estava explodindo ali dentro. É um prazer receber amigos aqui em casa. CERTA VEZ CHEGUEI PRA RENDE-LA, MAS ANTES DE ME TROCAR FUI NA SALA ONDE ELA SEMPRE FICA SÓ, NESSE DIA EU FUI DE SHORT DE JOGADOR E DE PROPÓSITO SEM CUECA, SÓ PRA ELA VER ELE REALMENTE DURO. Sempre fomos muito amigos, não tem nada a ver isso de sermos afastados e por isso começou.

Sempre tive muitas namoradas mas por causado curso de medicina não tive mais tempo para namorar tanto.

Nossa gozei demais, deitei e ficamos ali uns minutos nos beijando e conversando, começou a escorrer porra dentro dela e passou a mão e levou até a sua boca.

Colocamos uma toalha na areia, deitei na praia e ele caiu em cima de mim.

Nós dois começamos a nos beijar e nos amassar.