Maridão Filmando Esposa Com Namorado

16 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , ,

Maridão Filmando Esposa Com Namorado

Maridão Filmando Esposa Com Namorado

Ela começou a gritar e quando parava para encher seus pulmões eu sentia as convulsões em seu estômago. Só via o maridão, que tinha dado a volta e entrado pela porta do motorista tirando fotos. Ele entao começou a passar a mão na minha coxa e começou a subir chegando ate minha bucetinha, eu me contorci na cadeira e sussurrei no ouvido dele:– olha como a sua safada ta molhadinha pra você.

então me subiu um fogo, e eu tbm disfarçadamente tirei tbm, então como estava ansiosa para sentir o corpo dele no meu, então ele percebeu, e ja se lançou em cima de mim segurando meus pulsos em cima da minha cabeça, e me beijando loucamente, e sem que eu percebe-se, ele amarrou meus pulsos na cabeceira, e foi me beijando, e mordendo todinha.

Eu queria sexo e precisava de sexo.

Depois entramos na casa, tomamos banho juntos, ele me disse que não iria me comer mais, por causa do treino, mas que iríamos dormir juntos aquela noite. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Senti aquele jato quente dentro de mim, me fazendo arrepiar todo, e sem controlar, gozei na cama, sujando todo o lençol. Olhei para o lado e pelo espelho vi aquele trenzinho sexual bem gostoso, um marido enrabando sua deliciosa esposa e sendo enrabado por mim.

Parecia comer aquele pênis com tanta vontade, mas devagar.

Ele quis saber se ela tinha namorado. Cada sensação ficará gravada em minha mente para sempre. Durante a aula, os olhares não pararam de se cruzar e ela começou a se insinuar para ele.

Silvio que assistia ao lado recebeu de volta a garrafinha e Su estendeu o sabonete para ele, maliciosamente brincando ele perguntou se não iria ganhar banhinho também, Su ironizando disse que ele já estava muito grandinho e sabia se lavar sozinho. Eu fiquei sem reação olhando aquela pica apontando para cima.