Marido Bom é Marido Corno

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Marido Bom é Marido Corno

Marido Bom é Marido Corno

Quando eu fui pra beijar a boca dela ela virou o rosto e saiu olhando pra trás com cara de quem provoca, pronto! conseguiu bagunçar minha cabeça. – Enquanto falava isso o danado do safado socava bem no fundo do meu cú que dava para sentir os pelinhos do seu saco roçarem a minha bundinha.

Ja perto do fim do ano eu que já estava no terceiro ano do ensino médio chego em casa como de costume na hora do almoço e encontro com meu pai sentado na mesa com uma carta na mão, estranhei pois não era para ele estar em casa aquela hora e sim no trabalho.

Desde muito tempo já era a vontade do meu marido e eu relutava muito, até gostava de imaginar, mas não tinha coragem.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal. O safado sabia msm satisfazer uma mulher…Ele começou gemer cada vez mais alto e me chamava de VADIA, CADELA, SAFADA E PROSTITUTA…Eu: _ Aiii eu me acaboooo…Nossaaa cm eu queria ter meu marido ali participando daquela festinha comigo, imaginei que se ele estivesse ali minha boquinha estaria ocupada chupando o pau lindo e delicioso dele…Em um movimento rápido eu o empurrei com força com meu rabo, ele caiu deitado e eu caí sentada estrepada em cima dele, girei meu corpo ficando de frente pra ele e comecei cavalgar, queria ver a reação dele, eu subia até a pontinha da pica dele e descia de uma vez enterrando cada milímetro daquela pica no meu cuzinho. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.