Marido Corno Assistindo A Mulher Foder

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Marido Corno Assistindo A Mulher Foder

Marido Corno Assistindo A Mulher Foder

Os dois entraram enquanto meu marido conversava com ele na sala perguntado do aniversário, onde tinha nascido, essas coisas, o coitado respondia tudo monossilabicamente. Seu corpanzil fazia com que parecesse menor. Eu estudava em um colégio, que o uniforme era blusa branca e saia xadrez rodada, aquela sainha deixavam os meninos doidinhos, principalmente no dia em que estivesse ventando, eu e as minhas amigas deixávamos a saia subir, só para mostrar a calcinha pros meninos, ainda mais que tenho as coxas grossas, eu deixava os homens loucos, eu também ficava toda excitada, ao ouvir eles me chamando de gostosa e de outras coisas mais, cheguei em casa muito excitada e vi que o meu irmão, estava deitado no chão da sala, assistindo um filme na teve, reparei que ele estava bem no meu caminho, com o rosto virado pra cima e como eu estava a fim de me mostrar e de me exibir, então passei bem de vagar, por cima do seu rosto dei uma paradinha rápida com as pernas bem abertas.

Me comeu três vezes aquela noite, na terceira lá se foram as pregas do meu cu… acordamos esbodegados. Numa de nossas conversas mais picantes ela disse que nunca havia ficado com mulher, mas também nunca disse que não ficaria, então aproveitei aquela situação que estavamos sozinhas, pois o pessoal já tinham ido embora, comecei sussurrar no seu ouvido tentando fazer a sua cabeça, e disse que ela iria ate gostar e que se quisesse matar sua curiosidade eu estaria ali pra ajuda-la.

Desejo contato com homens do RJ que realmente queiram foder um cuzinho gostoso, com muita discrição e sem frescuras. Cada puta modelo que vai la e ele nem olha direito. Depois do banho ele perguntou se podíamos ir pro quarto, eu falei que sem problema, pois agora ele já era o meu macho secreto e podia tudo que ele quisesse, ele falou que jamais iria abusar da minha bondade mas estava adorando ser meu macho e eu ser o viadinho dele, “com todo respeito”.

‘ fode, seu corno, me fode’, ela disse.