Marido Filma Esposa Swinger Com Amigo Do Casal Em Casa

Marido Filma Esposa Swinger Com Amigo Do Casal Em Casa

Marido Filma Esposa Swinger Com Amigo Do Casal Em Casa

A entrada do quarto tinha uma cama de casal e ao lado, separado por uma parede sem porta as outras duas camas.

Ficamos naquele impasse, parados e discutindo se ele me levaria ou não pra casa.

Sempre quis contar para alguém, mas infelismente, só em um site como esse para isso ser possível!"Espero que tenham gostadoEspero que tenham gostado da nossa primeira história! Serão todas reais, pois já temos 3 anos de Swingers e temos muitas.

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Que tinham sido chupadas até gozarem, depois chupavam o pau até gozarem em suas bocas, metida na buceta, no cuzinho.

depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender. A minha mulher estava de shortinho bem certinho provacante, o meu amigo só de olho na minha esposa e eu me fingindo de bobo, a mulher do meu amigo é uma menina de 22 anos mas com cabeça de 30 ela é bem da esperta.

Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna.