Marido Gozando na buceta da esposa novinha casal25sp

visualizações

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Marido Gozando na buceta da esposa novinha casal25sp

Marido Gozando na buceta da esposa novinha casal25sp

E FOI LOGO GOZANDO NA MINHA BOCA.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Ela respondeu dizendo nao acreditar nisso.

Olá, meu nome é Rachel e eu moro com uma amiga, pouco tempo depois que viemos morar juntas ela trouxe seu irmão para passar algum tempo conosco, no início eu o achei meio chato, ele faz Engenharia Civil e adora mostrar que é super inteligente, com o tempo nós começamos a nos dar um pouco melhor mas eu nunca o vi como homem, eu o via apenas como um amigo, quase um irmão.

E você me puxa pra cima e diz – ” come minha buceta amor”E eu me te viro e te coloco contra a parede te fodendo gostoso, até que você em pouco tempo goza no meu pau e geme muito.

– Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde.

– Claro, quase todo dia eu venho pra cá de manhã, não vê como tenho a pele bem queimadinha? Sua esposa vai adorar!– Não, não tenho esposa, sou solteiro convicto.

Eu estava doida de tesão, e falei para ele passar o dedo na minha buceta.