Marido gozando na esposa

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Marido gozando na esposa

Marido gozando na esposa

O homem que quase me matou estava ao meu lado, todo sem graça e fazendo de tudo pra eu me sentir melhor.

-Se tu deixar eu te ver batendo punheta deixo tu ver qualquer parte de meu corpo. Eu já estava quase gozando, mas não tirava as mãos do corpo dele, com medo dele empurrar mais e deslocar de vez minha mandíbula.

Aquilo para mim foi um consentimento para eu poder liberar os meus pensamentos mais safados. Ai fui a cozinha pegar mais umas cervejas e raquel ficou na sala com eles ai quando voltei dei de cara com o roger sentado no sofa e patricia fazendo um bokete ai fiquei sem reacao nem uma pensei ixi e agora e minha esposa so assistindo e falei raquel sai fora vamos ai patricia assim relaxa david nao ve que ela ta curtindo a festa ai ela me olhou e fez o sinal que sim e patricia falou assim raquel por que voce nao vem dividir comigo sei que voce tamben gosta de chupar ai ela olhou pra min eEm algumas destas festividades, que juntos frequentam, quando tem música, dançam (seus pares não gostam de dançar) então, aproveitam. fiquei maluca de tesao meu marido me pediu para vestir e ir no centra da cidade com ele mais fingindo nao nos conhecer ou seja eu andaria sozinha e ele olhando tudo kkkk adorei a ideia entao pegamos o onibus e fomos. Finalmente sentiu que ela diminuía o ritmo das bombadas, sentiu que a respiração dele ficara alterada e voltava lentamente ao normal.

Ele é um bom marido, mas quando o assunto é sexo, ele não me satisfaz.

Eu: Delicia é seu cuzinho é apertadinho, você gosta de dar ele? Seu marido não come?Camila: Já dei sim mais meu marido sempre me machuca não sabe fazer direito. E, é claro, lá estava a lona do circo armada e embaixo dela o palhaço, pelo visto louco de vontade de ser descabelado.

– Ah, não precisa ficar assim.

na verdade o filme mostrava uma cena de suruba.