Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

Nunca havia chupado, mas com a cara e a coragem fui abocanhando pouco á pouco aquela pica bem dura, sentindo o gosto, as veias grossas, aquela pulsada gostosa e meu amigo inclinava a cabeça pra trás na cadeira com os olhos fechados mole de tesão enquanto dizia quase sem folego “Nossa como isso tá bom! Caralho mano!""Pois bem , Adriana é uma Mulher Gostosíssima ,1,70 , cabelos encaracolados , uma bunda maravilhosa , seios no tamanho ideal e sempre durinhos e um par de coxas e um sorriso incontestável , a algum tempo trocamos olhares ” sacanas ” , um belo dia , estava eu em minha sala na hora do almoço , todos tinham descido para almoçar , bateram na porta e mandei entrar , advinha quem era ?? ela mesmo Adriana , toda gostosa e de cabelos soltos sorrindo com um batom super vermelho , entrou fechou a porta e falou se eu tinha um minutinho para ela , todos os minutos que vc precisar falei sem exitar , ela começou com sorriso sacana e trancou a porta na chave , logo depois começou a abrir o seu jaleco que ia até quase os joelhos , foi abrindo , abrindo até o último botão e ao abrir totalmente … pasmemmmmmm , ela estava Nua em Pelos , totalmente nua , sou todinha sua agora , quero meter com vc agora , ou se quiser me demitir me demite , ” mas me come antes ok ?”foi assim sem tirar nem por , confesso que meu pau até desceu tamanho a surpresa , mas logo em seguida ela se ajoelhou , eu já estava de pé , abriu o zíper da calça pegou meu pau com vontade e começou a chupar como uma potranca no cio , chupava e gemia ao mesmo tempo , derrepente se levantou , afastou alguns objetos da minha mesa e ficou de costas debruçada na mesa com aquela bunda maravilhosa e com a buceta raspadinha toda molhada de tesão , falando cheia de tesão , mete na minha xaninha , mete , eu já estava com a pica mais dura que qq coisa , meti de uma vez só , ela estava tão melada que quase nem senti atrito da minha pica entrando na buceta maravilhosa dela , fiquei socanado a pica nela e ela querendo mais e mais ela já estava gozando e eu já não estava aguentando mais então falei para ela , vou gozar fora , ela mais que depressa se ajoelhou e engoliu minha pica todinha até sentir o leitinho quentinho descendo em sua garganta , gozei muito na garganta dela , com as calças arriadas até o joelho , nem deu tempo para tirar , ela sugou até a última gota , depois ela se levantou , pegou algumas folhas de lenços de papel , limpou um pouco a buceta , pois estava super melada , vestiu o jaleco e falou no meu ouvido após me dar um beijo de língua que levanta qq defunto rsrs ,na próxima quero no cuzinho ele inteirinho , aí vc pode gozar com tudo dentro dele , e começou a se ajeitar com um sorriso mais sacana ainda , eu me ajeitei e passamos o dia nos entre olhando e eu com o pau duro querendo mais …. Descobri há pouco que o meu marido me era infiel.

Talvez seja anticlimático, mas minha primeira experiência foi mesmo dura e um pouco traumática mesmo. esposa que ama ver seu maridinho feliz, nem que para isso tenha que ser fudida em todos os buraquinhos que é o que o meu corninho gosta de ver.

Eu podia ouvir ela dizer palavras desconexas e gemer mais a cada chupada que eu dava no seu grelo. disse quer agora? aproveita que ja tô lubrificado de tanta gala que levei, nós vamos lá no deposito deixa Fernando tomando conta do balcão ele não pode beber mesmo.

No final ela so pediu pra fazer a ultima dupla penetracao ficaram ums 5 minutos direto metendo juntos,um na buceta e outro no cu.

Enquanto Amanda me beijava fervorosamente, seu dedo acarinhava a porta do meu cuzinho.

Era uma das amantes do professor e conseguiu concluir o curso de nutrição com a ajuda dele. Mas as vezes, quando estamos na casa deles ou eles na nossa, eu fico hipnotizado por aquele rabo e por aquelas pernas grossas.

Marcos, falou para ele colocar a pica para fora para eu chupar, disse que eu era uma putinha que ele havia contratado. – Vem meu gato, aqui agora só falta você. O gosto de dois espermas diferentes me deixou alucinada.

Meus seios começaram a pular enquanto eu cavalgava,minha bunda batendo em sua virilha e seu pau entrando e saindo gostoso. Avisei Solange que caso houvesse clientes na porta esperando, então ela deveria aguardar eu avisar quando ela podia sair do banheiro. Aquele macho preenchendo meu cu me realizava.

– A cueca também! Achei que Luiz Paulo não ia tirar, mas tirou.