Marido toca deliciosa siririca na esposa e a safada quase goza só na dedada

221 visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

221 visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Marido toca deliciosa siririca na esposa e a safada quase goza só na dedada

Marido toca deliciosa siririca na esposa e a safada quase goza só na dedada

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa. Antes da data combinada, elae mandou várias fotos quase peladinha que logo vou compartilhar com vcs, era o corno dormir com a criança ela me mandava foto, até com fantasia teve, o corno saia p trabalhar ele já mandava foto dizendo q tava loka p eu pegar ela de jeito, ela mandou mtas fotos, vou selecionar as melhores e compartilhar outro dia.

– Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde.

nos comprimentamos, e ele me apresentou meu local de trabalho, e se dedicou este dia todo a me passar instruções das minhas tarefas. – Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra.

E acelero minha dedadas em você, e começo a te chupar ainda te masturbando, e fico assim por 30 minutos até que você solta um gemido alto.

Virou-se e então apoiada com os braços no encosto do sofá, exibiu a bunda, linda, redonda, grande e lisinha, deliciosa.