Melhor Chupada Beijo De Mulher

visualizações

40 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

40 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Melhor Chupada Beijo De Mulher

Melhor Chupada Beijo De Mulher

"Bom sou novo aqui então vamos a apresentação, me chamo Viktor,21anos,carioca,moreno(pele clara),careca,pênis de 17cm(nada grande,mas na medida pra dar prazer a muitas mulheres).

Mas diferente dos meus tempos de moleca, agora papai antes de me bater mandava eu erguer a saia para expor melhor minha bundinha, quando eu estava de calças compridas mandava eu abaixá-las deixando as calcinhas à mostra. Empurrei a menina pra lá e disse:Membro desde: 12 de outubro de 2002"Ela não falou nada, simplesmente se aproximou e me deu um beijo safado.

Sem explicar eu estava de Pau duro, totalmente tomado por um tesao incontrolavel.

Uma última bombada mais forte e ele gozou dentro do meu rabinho,urrando como um animal,jatos e jatos de porra me enchendo sem parar,até começar a escorrer para fora.

Um dia, desesperado para encontrar um local onde pudessem transar, Adolfo foi caminhando e viu um prédio em construção, mas, curiosamente, não havia nenhum trabalhador por lá. Qualquer lugar que se vá é uma antesala do inferno.

– Shhhh… Está tudo bem, está tudo bem. Quando eu abro a porta do apartamento lá está eu de camisetinha curtinha, branca, sem sutiã e shortinho apertadinho de dormir, eu o comprimentei, ele me deu uma secada de cima embaixo e eu peguei a comida, eu disse p ele esperar p eu pegar o dinheiro, e vim rebolando só p ele me dar mais uma olhada rs, quando cheguei a porta com o dinheiro aquele cara tava obcecado me olhando…eu fingi que nao percebi nada e perguntei a ele se ele sabia trocar lampada pq a do meu quarto queimou, ele disse q sim e q trocaria para mim…. Ela iniciou uma chupada longa e forte por toda extensão da minha xaninha.

Chegando lá, ela desenrolou a toalha e pude ver o quanto seu corpo era lindo.

– Fica sem graça não, tá? Bebê – dei enfase na última palavra.

Era a primeira vez que nos encontrávamos assim, “socialmente”.

Quanto mais forte apanhava na bunda, mais rápido ela fazia. Saí do banho e não a encontrei.