Melissinha Cachorra Siriricando E Gemendo

9 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Melissinha Cachorra Siriricando E Gemendo

Melissinha Cachorra Siriricando E Gemendo

Um dia falei para minha mãe que estava cansada e ficaria em casa e para minha surpresa o Paulo também não foi.

Nos arrumamos e levei ela em casa. Subi e encostei perto dos dois, um silencio os tres se olharam rimos e Marcio encostou em mim, meu instinto de macho era empurrar ele e me mandar,mas quando ele encostou a rola na minha coxa paralisei, só pensava em chupar aquilo ele me puxou e começou a me beijar, mostrando muita experiencia quando comecei a perceber uma mao ne entrelaçando atras de mim e tirando meu short me deixando peladinho, era Renato, confesso que quando ele encostou aquela cobra ja dura gelei, mas o tesao era tao grande que nao parei, virei um recheio de sandwich, ora beijava um, ora beijava outro, Marcio começou a chupar meu peito eu fiquei louco, gemendo incontrolavelmente e para eu ficar quieto Renato colocou aquele monstro na minha boca, tive dificuldade, mas aos poucos fui me adaptando. Depois que cuidei da minha higiene começou a rolar as carícias, os beijos, a voz sedutora dele me encantava, mas pra meu desprazer ele não estava com camisinha e por isso não conseguimos interagir do jeito que eu queria e enquanto estávamos ali naquele chove e não molha, apareceu alguns interessados em mim, mas eu recusei, até que para minha surpresa o Sr AS chegou e o Gil me perguntou se ele poderia participar também, nem acreditei que ele estava me perguntando isso e não exitei em dizer que sim… então o Sr AS se aproximou e começou a me beijar, beijos suaves e doces que me envolveram rapidamente.

Quando vi que os biquinhos da Meg começaram quase a furar a camiseta, senti que daquele mato ia sair um cachorrão! O jeito que ela transou comigo naquela noite me indicava que não demoraria muito a acontecer com eles.

Havíamos bebido bastante, e estávamos do jeito que sempre ficamos, muito mais sexuais e sem pudores. Apesar do tesão, nos seguramos um pouco até chegar no local.