Meninas Se Pegam Com Vontade De Fuder

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Meninas Se Pegam Com Vontade De Fuder

Meninas Se Pegam Com Vontade De Fuder

Ficamos conversando e bebendo na piscina, as meninas resolveram ficar de top less para deixar Daniel e eu com mais tesão ainda. Logo a reconheci e entrei atrás.

NOSSA TARA SE CHAMA JÚLIA>seu pau nela me fazendo ir para frente, os outros me seguraram mais forte,cair prá frente, de cara na cama e com o cú empinado, ele segurava minhae ajoelhada no chão de costas para eles, disse que seria o primeiro a meEle tem um cuzinho fenomenal , apertadinho , gostozinho , bunitinho que eu adoro fuder.

Ai eu disse que a gente podia recordar os velhos tempos. Aos poucos, o caralho de Carlos começou a enrijecer novamente. Ele: _Haaa… HaaaGabriel voltou do banheiro, paguei a conta e fomos pra casa, pois estavamos cansados da viajem em função do transito que pegamos.

-Quero sua boquinha linda me chupando bem gostoso.

Ele disse que a maioria não, mesmo gostando, era difícil a elas chegar ao orgasmo.

Ela ficou paradinha com a bundinha arrebitada e meu pau ali na porta do céu. Ao entrar fui pegando a bermuda mas ai o Carlos fala: Uai patrãozinho o senhor sempre gosta de ficar a vontade vai se vestir? Eu falei: Então Carlos não sei se é uma boa com seu filho aqui. Depois de um tempinho, ele se contorceu, gemeu mais forte, tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara.

Se eu fizesse direitinho, conseguiria provocar ele de um jeito “inocente”. A sua tia passa o dia todo fora, mas eu me garanto na cozinha- falou isso e me deu um olhar e sorriso safado, então respondi– Tem certeza Lu, tínhamos combinado de ir no cinema sábado a noite.

Ele puxava minha cabeça de encontro ao pau que me fazia engolir tudo e ao mesmo tempo, ânsias de tão profundo que ia. Depois que ele resolveu o que tinha para resolver, voltaram ao local onde haviam se encontrado, ela morava ali, numa bela casa. Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo.