Metendo a escova na buceta

259 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

259 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Metendo a escova na buceta

Metendo a escova na buceta

Vou confessar que tenho um fogo daqueles, e papo vai papo bem na madrugada começamos conversar sobre sexo.

Era como se depois da excitação, tivesse voltado a perder alguma confiança com ela.

Enquanto isso, continuei os trabalhos com Érika, chupando seu clitoris e massageando seus peitos. Você me achou gostosona, né?Eu não consegui dizer que sim.

"Ao chegar no banheiro nada de diferente, escovamos o dentes e tals, mas em minha cabeça ainda rolava toda a cena do dia passado.

– Não, vou deixar você de castigo, seu cuzinho vai ter pica só se tu se comporta!!!– Quer me deixa louca ne, quero arregaça meu cu nessa tora logo, gostoso.

Assiste e insiste em me arrombar. Não estava fácil e, além de tudo, ele agora reparava direito na Silvana, que era gatíssima!Não era alta, devia ter 1,60m mais ou menos. Fomos para o quarto deitei na cama e pensei que íamos dormir, mas vou dizer viu quem é fogoso é ele! Veio pra cima de mim beijando minha boca e foi deslizando sua língua pelo meu corpo nos seios, barriga, enfim chegou na minha buceta com suas mordidinhas de leve já foi deixando ela toda molhadinha mais uma vez e tome pau, me fudeu mais uma vez e então dormimos juntos.

Nunca tinha visto o meu pénis tão grosso e as veias tão salientes. As duas são legais,bebem bem.

Uma cavalgando meu pau cada vez mais freneticamente, ao tempo que a outra sentada no meu peito, oferecia a buceta escancarada e pedia que eu chupasse ainda mais forte.

Não fazia nada enquanto eu estava em casa.

Quando vi que ela já estava com as pernas tremulas comecei a meter com mas força até que ela gozou e ficou toda mole eu fui metendo com força no cu dela até que eu gozei dentro do cu dela com a camisinha. Lembro-me que ela reclamava do primo bruno, que tinha dado em cima dela a festa inteira.

Minha chupeta segue o ritmo das estocadas.