Metendo A Rola Na Coroa Do Trampo

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Metendo A Rola Na Coroa Do Trampo

Metendo A Rola Na Coroa Do Trampo

Eu a fodia com força, fazendo Paolla gemer alto.

Foi que o ultimo ela vendo que era o treme terra que veio de novo terminar o trampo ela disse que queria os dois ao mesmo tempo.

Voltei e Raquel estava sentada na rola de Claudio que estava sentado no sofá, rebolando igual louca, enquanto os outros 2 estavam de pé com a pica na cara dela e como sempre ela revezava, chupava um, chupava outra, tentava colocar as 2 na boca, e eu como um bom marido só nas fotos.

Depois conto como foi a nossa noite. Foi algo tão sensacional que me lembro perfeitamente.

Meu sogro tem 60 anos mas é um coroa em forma, ele é ciclista e tem mais disposição que muitos homens jovens.

Depois de se divertirem bastante o chupando eu coloquei a de quatro, metendo em sua boceta coberta de pelinhos loiros e Juliana a beijava enquanto batia uma sirica. Entro no quarto e ele me esperando na poltrona. Enquanto isso, pensava em uma resposta. Na hora eu obedeci como uma cachorra, chupava com vontade passando a língua na cabeça e depois chupando aquelas bolas, Igor gemia como um virgem e me deixava cada vez mais excitada.

Dessa vez foi mais alguns parentes nossos e inclusive a tia Vi. A mulher era muito bonita, loira não natural, com peitos siliconados e com um bunda de academia de fazer inveja a muita menininha. O tempo passou sem mais nada ocorrer, de vez enquando passava um barco distante de pescadores, nadamos de volta para areia, tomamos mais algumas cervejas e decidimos ir embora, Fomos até a pequena piscina formada na areia pela água que escorria de uma rocha para tirar o Sal e areia do corpo, eu falo piscina mas a profundidade não devia ter mais que 2 palmos de altura, o correto seria dizer poça, Su se agaixou e encheu uma garrafa plástica de água mineral que estava vazia, jogou na própria cabeça e em seguida se ensaboou, mulher é sempre prevenida, ela tinha uma bolsinha plástica com sabonete, shampoo e etc, eu e o Silvio nos revezávamos enchendo e jogando água sobre o corpo tentando remover a areia.