Metendo Gostoso Pro Corno Filmar

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Metendo Gostoso Pro Corno Filmar

Metendo Gostoso Pro Corno Filmar

Ele pingava de tanto suor que saia de mim, quando aqueles dois machos me possuíam.

Já com meio litro de vinho na cabeça fui puxando ela pra meu colo e comecei a beijá-la imaginando que a 4 horas atrás ela estava chupando duas rolas enormes de outros caras. E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa. Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo. Apeteceu-me dizer-lhe que também ia ter saudades dela, mas não tive coragem e sei que me ia sentir super envergonhado.

O homem se senta sobre ela por trás, com as pernas colocadas na lateral do torso da sua parceira.

Esperei a aula realmente começar, mas ele parecia estar mais interessado em minha vida mais do que dar aula. Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia.

Não demorou e a minha boca e de Pedro se encontraram e pude sentir mais uma vez aquele beijo que nunca mais sairia da minha mente. Exaustos, retornamos à praia onde consegui me lavar e depois retornei para casa para meu merecido descanso. Por isso peco desculpas se nao agradar.

Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão. Eu sempre achei ele gostoso, mas era o tipo de cara babaca do ensino médio. No final ela so pediu pra fazer a ultima dupla penetracao ficaram ums 5 minutos direto metendo juntos,um na buceta e outro no cu.

Era de um tipo divertido, até. Novamente forçou e pronto entrou a cabeça, ficou quieto até meu safado e castigado cu se acostumar.