Metendo Na Magrela E Enchendo A Buceta De Porra Quente

Metendo Na Magrela E Enchendo A Buceta De Porra Quente

Metendo Na Magrela E Enchendo A Buceta De Porra Quente

ESTOU FUDENDO QUERIDA DIZIA ELE AGORA VOU COMEÇAR A TIRAR E COLOCAR NOVAMENTE AI QUE GOSTOSO FICAR OLHANDO SEU CUZINHO ENGULIR O MEU PAU, AI TÁ GOSTOSO COMO É APERTADINHO MEXE QUERIDA MEXE, E ELA DISSE VOCE MANDOU E MEXEU COMO UMA LOUCA O MEU PAU ENTRAVA E SAIA ATÉ QUASE A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECIA POR COMPLETO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE COMO UM FORNINHO, ELA GRITAVA E MEXIA, FODE FODE, METE FUNDO NÃO TEM PENA QUE ESTOU LOUCA DE TEZÃO, ENCHE MEU CUZINHO DE LEITE QUENTE, AI NÃO AGUENTO MAIS, AI LEVEI O DEDO A SUA RACHINHA E COMECEI UMA SIRIRICA COMO SEI QUE ELA GOSTA E NÃ LEVOU MUITO TEMPO ELA ANUNCIOU OS GRITOS QUE ESTAVA GOZANDO, ESTOU GOZANDO METE METE METE MAIS RÁPIDO RÁPIDO BEM FUNDO, E EU METI BEM FUNDO PUXANDO SEU CORPO CONTRA O MEU E ELA GOZOU COMO UMA LOUCA, URRAVA COMO UMA LEOA FERIDA, AI EU NÃO AGUENTADO MAIS TAMBEM COMECEI A GOZAR E A JORRAR MEU LEITE QUENTE BEM NO FUNDO DAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SÓ QUE AI NÃO PUD ME CONTER E TAMBEM GEMI ALTO. Fui metendo devagar com firmeza e minha sobrinha instintivamente foi se abrindo entre gemidos, quando entrou tudo senti meu pau sendo sugado, a menina queria mais. Paulo se ergueu, seguro-a por trás e com movimentos mais fortes, e cada vez mais fortes foi mostrando seu gozo, foi inundando sua xaninha, enchendo de porra.

Virei-me e encostei na cabeceira da cama, então Sandra sentou em cima de mim, engolindo meu pau com sua buceta raspadinha.

Sentia a porra escorrer entres seus glúteos, atingindo seus dedos. Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical.

Fiz questão de lamber tudo, o que só deixou ela ainda mais excitada.