METENDO O CONSOLO NA BUCETA

227 visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

227 visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

METENDO O CONSOLO NA BUCETA

METENDO O CONSOLO NA BUCETA

Disse:– Estou apaixonado pela senhora e depois de hoje vai ser pior. Então eles continuaram transando por muito tempo. Ilusão de ótica, a mente prega peças às vezes. Gelson fez a apresentação de minha mamãe , de meu pai e eu a eles, explicando-lhes em inglês pra tarem á vontade pois nós três pobres ignorantes não entendiam nada do que eles falavam. Fiz como ele mandou senti ele colocando o liquido verde no meu rabo puro e mais três supositorios e para fechar enfiou um consolo inflavel e o inflou no meu reto. Comecei a chupar aquele cu virgem a bucetinha, nem tão virgem assim descobri depois, até a safada gozar na minha cara e socar a parede.

Ai falei então ta depois do banho deles tentaremos, e dei uma risada.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. Brinquei com eles dizendo que estavam muito animados …Nas conversas entre nós dois acertávamos as expectativas e acordávamos o que aceitaríamos ou não.

Passou a mão nas tetas dela, desceu a mão até à buceta dela e acariciava com aquelas mãos grandes. Depois de ficar pondo e tirando a piroca do cu dele eu comecei a sentir aquela sensação que a porra tava vindo.

Onde ir? Bar normal é uma lenga lenga danada. Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo.