Meteu No Cu Da Loira Bunduda

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Meteu No Cu Da Loira Bunduda

Meteu No Cu Da Loira Bunduda

E falei, veste a mesma roupa que usaste.

O padre foi entrando casa a dentro e viu a porta do quarto seme-aberta e deu uma olhada.

– Fiz um jantar especial pra você.

Nunca senti isso na minha vida, um prazer tão violento que é viciante. "Leandro volta vestido e consegue tampar os arranhões.

Entrei, dei um beijinho no rosto e ela me levou até o quarto. Ele meteu em mim e ficamos fudendo, mas estava faltando algo. – Por quê? É tão grande assim?– É melhor você ver ao vivo.

No dia seguinte, voltei pela manhã para comprar o tal pacote que havia esquecido na noite Anterior, e lá estava a raimunda bunduda com seu marido que era o dono da loja, fiz perguntas, tirei duvidas, e o marido dela ali, sem saber que eu tinha comido o cu de sua esposa a noite toda no dia anterior, fim. – Engoli a seco, meu coração batendo com força no meu peito enquanto as mãos dela me empurravam no sofá. Eu dei para o amigo do meu marido e não me arrependo, qualquer dia eu dou de novo, quem manda ele não me satisfazer, como dizia minha mãe: “Quem não dar assistência perde pra concorrência”. Parece engraçado, era 5 anos mais nova que eu e quando me olhava nos olhos, me cobria de insegurança. Érika tem uma bunda do tamanho perfeito (pelo menos eu acho). Entrei no banheiro e não tranquei a porta , depois de uns 10 minutos me punhetando a porta do banheiro se abre , era Elaine , fiquei sem graça pois estava com o pau duro , ela riu bastante e perguntou se eu estava assim por causa dela. Quando abri o portão me deparei com uma linda loira de cabelos curtos e lindos olhos verdes, rosto liso como o de um bebê e apesar de estar de uniforme pude perceber que tinha um belo corpo. O que pudesse ter acontecido já tinha acontecido!”“EU NÃO ACREDITO!”“Mas foi ainda pior. Eu entrei primeiro no banho e fiquei virado de costas pra ela, e logo que ela entrou fez o mesmo.