Mi Esposa Mostrandose Por Cam

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Mi Esposa Mostrandose Por Cam

Mi Esposa Mostrandose Por Cam

Bom abri o portão para ele entrar logo ele disse que tinha ido buscar o carro.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

O tempo passou e eu reparei que todas as minhas amigas já tinham transado. Levantei-me da poltrona cheguei por trás da Juh e fui beijando teu pescoço e alisando todo teu corpo descendo a mão e chegando até seu short, desabotoei e fui descendo pelo seu corpo enquanto Sabrina ia se deliciando com seus beijos e aqueles seios lindos.

E no início do mês passado resolvemos fazer diferente, já havia combinado com minha esposa que se fôssemos na casa do meu amigo, ela iria sem calcinha, e um determinado dia resolvemos ir na casa dele, o avisei com antecedência e pedi que nos esperasse já no portão e assim o fizemos, ao chegarmos ele já estava com o portão aberto, só entramos e ele fechou e trancou.

– Cara, você e meu pai sabem das coisas… não encontrei ninguém na Europa que chegasse aos pés de vocês. Mexeu nas luzes, no som, foi olhar a banheira. – Caio, me come logo… estou com o maior tesão de transar aqui em casa com você pela primeira vez…já estou pingando…– Não pingue, deixe que eu cuido disso…Ele a colocou sentada no capô do carro e lambeu o melzinho dela que pingava.

sentou por cima de mim e rebolava = lá na boate.

Sua língua passou por toda a extensão do pinto, molhando o chapéu daquele pau que estava duro como pedra, e com um olhar direto nos olhos de seu namorado, Paolla engoliu fazendo Ronaldo estremecer. Aquela atitude dele me excitou muito, mas mesmo assim gritei:Tomei um banho , paguei , fui embora e quando descia as escadas do prédio pensei em como teria prazer novamente em bater uma simples punheta. Meu amigo sentou no sofá ao lado, observando tudo, enquanto tomava seu vinho.

– gosta que brinquem com teu cuzinho, ne? – Perguntei.