Mijando E Batendo Uma Siririca

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Mijando E Batendo Uma Siririca

Mijando E Batendo Uma Siririca

Ele abriu uma pousada, pequena, numa aldeia de pescadores.

Bem aki estava acontecendo o show do grupo fala mansa(20/04).

"Noooosaaaaa!!Isso tudo tava dentro do teu cú Tavinho?"Ao ouvir isso, meu rabo se abriu e deixou correr pela cama, toda a cerveja que estava dentro de mim, ao mesmo tempo que eu gozava pelo rabo, quase me mijando pelo pinto.

um longo beijo que mi molhou na hora foi quando o dono disse lá do caixa se tava tudo bem… afastei dele e disse sim e ele também…. Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo.

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão. brA tia deitou Isabela no sofá e tirou seu short junto com a calcinha, ficando completamente nua.

fiquei nu tambem e me deitei sobre ela. Chegando lá já se agarramos e fomos tirando a roupa, ele era bem atlético para a idade dele, quando estávamos já nus na cama me dei conta que o pau dele ainda estava mole, pronto, só faltava essa, já passei a mão alisei, e nada, comecei a chupar gostoso, ele gemia mas nada, já estava preocupado, pois era bonita a pica dele bem grandinha não era grande mas era ótima, retinha, não tinha caída para nenhum lado. Aproveitando o momento, pedi que ela ficasse nua, pois eu ia ensiná-la uma parte do sexo. rsrsrsrs beijinhos e muitas gozadas, mas em dupla ou trio, ou em quatro mesmo. Um safado que fode com vontade, mete o pau grande fundo, chupa uma buceta até fazer gozar, preenchendo os outros buracos com os dedos. Luiz Paulo levantou-se do meu colo e novamente foi comer Maneco, na mesma posição de antes. Abaixei minhas calças, e meu pau saltou pra fora, batendo em seu rosto.