Millena Mayer Com Muito Tesão

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Millena Mayer Com Muito Tesão

Millena Mayer Com Muito Tesão

‘cê ficava um cubo de gelo, aí. Excitadíssima, arrebitei a bunda, passei mais um pouco de lubrificante no brinquedo e o enfiei no meu cuzinho quase que de uma vez… O prazer que senti foi indescritível, o consolo me penetrou até a base, e eu sentia o vibrador tremendo dentro da minha bunda… Senti meu cu piscando incontrolavelmente de tesão…– Aiii seu puto safado. seus dedos ficaram melados com o nectar q saia da minha xota , começei a sentir tanto tesão que não conseguia nem conter os gemidos.

Nessa altura, a Luana era alguém lá em casa a ocupar-me o quarto e ás vezes o computador e como tal só queria vê-la dali para fora o mais rápido possível.

Logo a Marisa, que ainda estava de jeans, também tirou-o e as duas tiraram a roupa da Letícia, trouxeram-na para a minha cama, ficaram deitadas e Letícia, entre as duas, ficou fazendo carinhos nas bundinhas delas. Com muita mão boba e pegação, mas assistimos haha.

– Não, não, não, não, não! Eu tomo injeção. agora ela apertou os dentes pois sentia a cabeça da rola rasgar sua buceta.

Ai foi minha surpresa… tinha muitas mais de 100 msgs dela com um pessoa, msgs carinhosas msgs de namoro mesmo… li todas elas uma por uma… fiquei tarado na hora fiquei nervoso fiquei bravo… acordei ela na mesma hora.

Pela primeira vez, pensou em se divorciar de Juliana e assumir de vez sua relação com Bianca, mas teve medo das repercussões na sua carreira acadêmica e também na carreira política do pai dela, prefeito da cidade. Quanto mais entrava, mais ardia e ficava ainda melhor.

que sensação gostoso!Relaxei e abri minhas pernas um pouquinho…inclinando na frente pela janela…. ”, falou Marcos, com mais um daqueles olhares profundos dele, em que ele não desviava os olhos do seu interlocutor um só segundo, parecendo despi-la com o olhar. Nunca revelei isso para ninguém e muito menos tive (ou tenho) coragem de chegar em um homem para realizar a fantasia. Quando ele separava as nadegas dava pra ver a bucetona.